Telhas que estão sendo utilizadas na troca do telhado estão ao lado da entrada, local movimentado 24 horas

Um furto registrado pela Polícia Militar no Pronto Atendimento Municipal (PAM) de Três Pontas nesta sexta-feira (28), mostra a audácia de criminosos.

Há alguns dias, o pedreiro da Prefeitura responsável pela substituição do telhado da unidade de saúde, tem percebido a falta de algumas telhas que estão na parte externa do estabelecimento. Na manhã desta sexta-feira, ao chegar para trabalhar, percebeu que faltavam cerca de 500 telhas americanas que teriam sido furtadas. A suspeita é que o crime teria acontecido durante a noite ou a madrugada.

A direção do PAM afirma que não percebeu nenhuma movimentação estranha. Apesar de que 24 horas por dia, tem gente entrando e saindo do Pronto Atendimento. Muitos pacientes esperam do lado de fora e o local é bastante movimentado. Nem isto intimidou quem cometeu o furto. A Guarda Civil Municipal (GCM), compareceu no local e ficou responsável por passar o caso à Prefeitura Municipal.

A Polícia Civil já investiga o caso e espera a colaboração da população com qualquer informação que possa ajudar a chegar nos suspeitos. Qualquer informação pode ser dada através do telefone da Polícia Civil no 3265-0200. Não é preciso se identificar.

COMPARTILHAR