*Sebastião Galvão era aposentado da Prefeitura e foi encontrado morto em casa

A Polícia Civil vai investigar a morte de um funcionário aposentado da Prefeitura. Sebastião Galvão Meimberg de 63 anos foi encontrado morto na casa onde morava, na noite desta quinta-feira (24), no bairro Vila Marilena, em Três Pontas.

De acordo com a Polícia Militar, familiares chegaram e encontraram o aposentado morto, caído no chão do quarto. Ele estava apenas com um pequeno ferimento no rosto. Uma das suspeitas é que ele possa ter passado mal e caído no chão. Havia marca de sangue apenas no local onde ele estava caído. Sebastião, que era muito conhecido como “Ferpa”, tinha em casa segundo informações de familiares cerca de R$50 mil guardados em uma maleta. Ela foi encontrada rasgada em cima da cama sem o valor e o quarto estava todo revirado.

Maleta que ficava no guarda roupas foi encontrada rasgada em cima da cama. Fotos: Equipe Positiva

Segundo o Sargento da Polícia Militar, Rogério Rosestolato, o aposentado pode ter sido vítima de furto ou até de roubo, mas ainda é cedo para afirmar o que pode ter acontecido. A família informou também que ele tinha problemas cardíacos de saúde e havia passado recentemente por uma cirurgia. Vários medicamentos foram encontrados ao lado cama dele. Sebastião morava no imóvel junto com sua mãe, que faleceu a cerca de 30 dias.

Ele não tinha inimigos, vivia uma vida pacata, era de pouca conversa e enquanto funcionário da Secretaria Municipal de Obras e trabalhava muito. A Polícia Militar acionou a Perícia da Policia Civil que realizou trabalho para auxiliar nas investigações da Delegacia de Três Pontas.

O corpo de Sebastião Galvão foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), de Varginha para necrópsia para investigar a causa da morte. Ele será velado no Velório Municipal e sepultado as 17:00.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here