A Polícia Civil prendeu em Três Pontas, durante a tarde desta sexta-feira (07), o 44º alvo da Operação Aliado, realizado na cidade no fim do mês passado.

Os policiais civis prenderam o comerciante, David da Silva Freire de 22 anos, em seu estabelecimento, um trailler de lanches que fica na Travessa São Luis, ao lado do Ginásio Poliesportivo Governador Aureliano Chaves de Mendonça. Quando os policiais foram na casa dele durante o cumprimento dos mandados de prisão ele não foi encontrado.

Ele se preparava para começar a trabalhar quando foi surpreendido pela chegada da polícia. David da Silva foi preso e levado para o Presídio, onde ficará a disposição da justiça. Com a prisão dele, já são 44 pessoas presas na Operação Aliado, que desarticulou duas quadrilhas que comandavam o tráfico de drogas na cidade. O número de prisões realizadas é maior do que a quantidade de mandados cumpridos, por conta das prisões feitas em flagrante.

Conhecido da polícia, já foi vítima de furto

O jovem David da Silva Freire já tem passagens pela polícia por receptação, ameaça e uso e consumo de drogas.

Em meados do mês de abril deste ano, o trailler dele foi arrombado durante a madrugada, fizeram a limpa e levaram latas de refrigerante, botijão de gás, máquina de cartão, seis bisnagas de catupiry, oito quilos de bacon, cinco quilos de mussarela e cinco quilos de presunto e cerca de R$70 em moedas. A Polícia Militar registrou a ocorrência e a Polícia Civil investiga o caso.

COMPARTILHAR