*Suspeito estava foragido desde maio do ano passado, após desdobramentos da operação “Golias”

A Polícia Civil de Três Pontas cumpriu no fim da manhã desta segunda-feira (27), um mandado de prisão, expedido pela Comarca de Diamantina (MG), contra um rapaz de 31 anos.

A prisão dele é fruto do desdobramento da Operação “Golias”, desencadeada em fevereiro do ano passado, que investigava há mais de seis meses o tráfico de drogas no município.

O Serviço de Inteligência da Inspetoria da PC de Diamantina entrou em contato com a Inspetoria da Delegacia de Três Pontas, informando o paradeiro do foragido, fruto do trabalho em conjunto com a Delegacia Regional de Varginha que também participou dos levantamentos. Os policiais cumpriram o mandado que foi expedido em maio de 2019 e encontraram o rapaz, trabalhando na construção de um armazém na Avenida Prefeito Nilson Vilela. Ele contou que mora em Varginha a um ano e está trabalhando em Três Pontas a um mês, para uma construtora. Depois de preso, ele foi encaminhado ao Presídio de Elói Mendes, que está recebendo os detentos neste período de pandemia do Coronavírus e permanecerá a disposição da justiça.

Organização criminosa do tráfico de drogas

Na época, as Delegacias de Repressão à Furtos e Roubos e de Repressão à Tóxicos e Entorpecentes, cumpriram 16 mandados de busca e apreensão e 13 de prisão. Um forte aparato com cães farejadores e até o helicóptero da Polícia Civil foram empenhados.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here