A Polícia Civil prendeu no início da tarde desta terça-feira (05), um funileiro de 52 anos, acusado de tentativa de homicídio, foragido da justiça do estado de São Paulo (SP), que estava morando no bairro Aristides Vieira em Três Pontas.

O rapaz foi encontrado em casa, na Rua José Caxambu, onde ele mantinha uma oficina. Os policiais cumpriram um mandado de prisão preventiva, expedido pela Comarca de Ribeirão Pires (SP), onde ele tentou matar a tiros um mecânico no ano de 2014.

A vítima foi um mecânico que alugava um imóvel para o suspeito. Eles se desentenderam e discutiram por causa da divisão do valor da conta de água. O acusado disparou um tiro na cabeça da vítima, mas atingiu de raspão. A vítima entrou em um veículo para fugir e o suspeito efetuou o segundo disparado, que por sorte, mas uma vez atingiu de raspão a cabeça do mecânico. A vítima foi socorrida, ficou internada, mas se recuperou. O suspeito fugiu e estava sendo procurado.

Ao ser preso pela Polícia Civil contou que estava morando em Três Pontas a cinco anos, desde que cometeu o crime em Ribeirão Pires. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil e depois encaminhado ao Presídio de Elói Mendes, onde permanecerá a disposição da justiça.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here