*Vítima seria vizinha do acusado, que aproveitou a saída da esposa e praticado o crime

A Polícia Civil prendeu na tarde desta segunda-feira (05), um rapaz de 32 anos, acusado de estuprar uma menina de 11 anos, mês passado em Varginha.

De acordo com o boletim de ocorrências registrado na época, a esposa de Cristiano Fernandes Zeferino, chegou em sua residência e encontrou o marido enrolado em uma toalha e em cima da cama a menina nua. A mulher perguntou o que estava acontecendo e Cristiano respondeu apenas que havia feito uma bobagem. A mulher partiu para cima do companheiro que fugiu do local e vindo para a casa de familiares em Três Pontas. A Polícia Militar foi chamada, acionou o Conselho Tutelar que levou a menor para fazer exames que constataram o estupro.

Ao ser preso na casa de familiares pela Polícia Civil que cumpriu um mandado de prisão expedido contra ele, o acusado confessou o crime e detalhou que saiu duas vezes com a menina. Disse que apesar de ter 11 anos a garota tem uma estatura grande, o que chamou a atenção dele para manter a relação sexual. O suspeito ainda acusa a vítima de ter dado em cima dele.

Cristiano contou aos policiais, que a menina é filha de uma amiga da sua esposa. Ele aproveitou que a companheira tinha saído e levou a menor para manter relações sexuais com ele em sua casa. Porém, ele não imaginava que sua mulher iria voltar tão rápido e acabar flagrando o crime.

Cristiano Fernandes foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil. Na sua chegada ele não quis falar sobre o caso, disse apenas que “não tinha nada a declarar”. O rapaz foi encaminhado ao Presídio, onde fica a disposição da Justiça.

COMPARTILHAR

Comentários