A Polícia Civil prendeu em flagrante no fim da manhã desta quarta-feira (24), Thales Vitor de Brito de 20 anos, no bairro Padre Vitor em Três Pontas.

De acordo com a polícia, após a divulgação da reportagem da prisão de Felipe de Paula Silva “Felipinho”, em Varginha, a corporação recebeu denúncia, informando que haveria certa quantidade de drogas armazenadas para o tráfico em uma casa na Rua Porto Alegre, coincidentemente a mesma via onde Felipinho morava. As informações também apontavam que o denunciado era sempre visto na Praça do bairro Padre Vitor, fazendo a venda de droga.

Uma equipe de policiais civis deslocou até o local para averiguar a denúncia. Chegando lá, os policiais foram recebidos por Thales Vitor de Brito e eles chamaram pelo seu pai.

Muito agressivo, o suspeito tentou agredir os policiais e eles tiveram que usar técnicas para imobilizá-lo. A agressividade levantou ainda mais a suspeita de que havia droga na residência. A mãe do rapaz chegou na casa pouco tempo depois, autorizou as buscas por parte dos policiais e apontou o quarto do filho.

Após rápida varredura no quarto dele, os policiais encontraram debaixo do travesseiro em cima cama um tablete médio de maconha.

Em 2016, a Polícia Militar prendeu Thales com 14 buchas de maconha escondidas na cueca e mais R$30 em dinheiro.

Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas e desacato, foi levado à Delegacia de Polícia Civil e depois encaminhado ao Presídio.

COMPARTILHAR

Comentários