A Polícia Civil de Três Pontas com o apoio da Polícia Militar de Varginha recuperaram no fim da noite deste domingo (02), um trator na zona rural do município, entre Três Pontas e Varginha. O maquinário havia sido furtado na sexta-feira (31), da Fazenda Invernadinha, na mesma região onde foi encontrado.

O veículo agrícola avaliado entre R$50 e R$60 mil, estava nas imediações da Fazenda Vista Alegre e pertence a um produtor rural de 51 anos que mora em Três Pontas. Ele havia deixado o trator no meio da lavoura de café e só foi encontrado graças ao trabalho de investigação, que segundo o delegado Dr. Gustavo Gomes, se iniciaram há alguns meses. Neste domingo, toda a equipe de investigadores da Delegacia de Polícia Civil montou uma operação e após um intenso trabalho durante todo o dia, a juntada de algumas informações cruzadas da PM de Varginha e notícias anônimas, policiais civis e militares chegaram até o local, no meio de um bambuzal.

Uma guarnição da PM também apoiou o trabalho. Por enquanto ninguém foi preso, mas o delegado Dr. Gustavo Gomes, afirma que as investigações que apuram vários crimes cometidos na zona rural estão adiantadas. A equipe tem efetuado diversas diligências e outros produtos furtados e roubados devem ser recuperados de agora em diante.

O delegado explica diretamente aos moradores e donos de propriedades, que neste período de safra, a atuação de criminosos tende sempre a aumentar, mas ele diz que a Polícia Civil está trabalhando para tranquilizar a população.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here