Imagens: circuito de segurança

 

Foram três homens, que na madrugada desta terça-feira (21), invadiram uma loja de produtos eletroeletrônicos localizada no Centro de Três Pontas.

As imagens do circuito de estabelecimentos comerciais que ficam na Rua Dona Isabel registraram a ação dos criminosos. Os três utilizam bonés e colocam touca de blusas de frio na cabeça para dificultar a identificação deles. Eles tiveram tempo e calma para concluir a ação criminosa.

O trio teve dificuldades para conseguir retirar a porta de vidro. A todo momento, um deles sempre espera abaixo, aparentando estar em um veículo. Eles tentaram diversas vezes, colocar os braços para pegar os itens que estavam na prateleira em frente a porta, mas não conseguiram. Depois de irem e voltarem algumas vezes, os criminosos aparecem com um pedaço de madeira e a coloca em uma fresta, mas não consegue abrir.

Para conseguir concluir, um força o vidro em sua própria direção usando as mãos e os pés e o outro ajuda com a madeira na parte de baixo. Eles se assustam quando a porta cai e por pouco não se quebra no chão. Sem fazer barulho, eles colocam o vidro na calçada e entram na loja. Lá escolhem o que querem levar. Descem a rua e voltam em seguida, pegam mais coisas e vão embora. O veículo que eles supostamente utilizaram não sobe a via e um bom tempo depois, é que um motorista passa pelo local e chama a Polícia Militar.

As imagens já estão em poder da Polícia Civil, que iniciou as investigações para identificar os suspeitos. Qualquer pessoa que tenha alguma informação que possa ajudar, pode ser repassada pelo telefone 3265-0200. Não é preciso se identificar.

Nesta imagem, o momento em que eles conseguem retirar e seguram o vidro do lugar para entrar na loja
COMPARTILHAR

Comentários