Um rapaz de 31 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil, com droga na cueca, durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão, no fim da tarde desta quinta-feira (02), em uma casa no Centro de Três Pontas.

De acordo com a polícia, os levantamentos realizados pela equipe de investigadores duraram cerca de 10 dias e culminaram com a identificação de uma biqueira, bastante movimentada. O suspeito foi abordado perto de sua casa com uma criança no colo, artifício usado para despistar o trabalho dele na venda de drogas e evitar que fosse parado pela polícia.

Os policiais foram até a casa dele e tiveram que agir com rapidez, uma vez que o local é cercado por câmera. O imóvel fica na Rua Bento de Brito, ao lado de uma pequena praça, em frente a Secretaria Municipal de Educação, via bastante movimentada por ser próximo de um grande supermercado. Apesar das condições precárias que o suspeito vivia, quem chegava era monitorado por uma câmera que ficava ligada o tempo.

A Polícia Civil vai encaminhar o caso ao Conselho Tutelar, já que o rapaz vendia drogas na frente de uma criança de apenas três anos, que é filha da companheira dele.

A porção de maconha estava na casa e o crack na cueca do suspeito

Os investigadores durante as buscas na casa, encontraram pinos vazios usados para armazenar cocaína, materiais plásticos usados para embalar entorpecentes e uma porção de maconha. Ao fazerem uma revista minuciosa no dono da biqueira, encontraram uma pedra bruta de crack escondida na sua cueca. Depois de fracionada, ela renderia um volume considerável de dinheiro que seria comercializada aos usuários. Um deles inclusive estava dentro da residência no momento que os policiais chegaram.

O rapaz foi preso em flagrante e encaminhado ao Presídio da cidade. Foram apreendidos também dinheiro e um aparelho celular. Ele já tem passagens pela polícia, já foi acusado de receptar materiais trocados por drogas e já esteve preso. A localização da biqueira agrava a situação dele perante a justiça.

Biqueira funcionava em frente a Secretaria de Educação, ao lado de uma praça e em uma rua movimentada, no Centro

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here