A Polícia Militar agiu rápido na noite desta sexta-feira (17), e prendeu três rapazes que estavam furtando em um pátio do antigo serviço de guincho, no bairro Ponte Alta II, em Três Pontas.

O local que fica na Avenida Senador Josino de Brito tem muro bem alto, concertina. Os criminosos fizeram um buraco no muro e entraram, onde estão veículos apreendidos pela polícia.

Durante patrulhamento da PM, uma guarnição recebeu informações de vizinhos, que estariam tentando furtar uma motocicleta. Durante a semana, o pátio já havia sido alvo de ladrões que levaram aparelhos de som automotivo e caixas de som.

Quando a PM chegou, viu um dos suspeitos tentando dar partida em uma moto que estava apreendida. Ao perceber a polícia, um deles saiu correndo e entrou em um matagal. Ao ser abordado, o suspeito resistiu a prisão e tentou agredir os policiais. Ele foi imobilizado e algemado. Depois, mais calmo, contou que estava tentando dar partida na motocicleta para furtá-la e que inclusive havia comprado uma bateria nova para colocar na moto e levado algumas ferramentas, para fazer a substituição.

Este também revelou que estava no furto realizado durante a semana, quando os criminosos fizeram o buraco no muro.

Em continuidade as buscas, um outro suspeito foi preso com as caixas de som e os aparelhos automotivos. Ele estava com um rádio transceptor na frequência utilizada pela Polícia de Três Pontas.

Os suspeitos de 18, 19 e 22 anos foram presos e  encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Varginha, onde foi feito o flagrante de todos eles.

Buraco aberto na parede do pátio, por onde ladrões entraram
COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here