A Polícia Militar prendeu durante a tarde desta terça-feira (13), quatro rapazes de 18, 20 e 47 anos, suspeitos de ‘trabalharem’ em um disk entregas de drogas, em uma residência no bairro Padre Vitor, em Três Pontas.

A operação da PM foi montada para apurar uma denúncia, de que o rapaz de 47 anos, estaria traficando. Os outros iam de moto até o imóvel, pegavam as drogas e fazia a distribuição na cidade de Três Pontas.

Quando as guarnições deslocavam para o local, o rapaz que estava em uma motocicleta, viu a polícia, saiu correndo e entrou na casa. Os militares conseguiram alcançá-lo, ele resistiu a prisão e os policiais tiveram trabalho até imobilizá-lo e conseguir algemá-lo.

Dentro da casa, havia outros três rapazes, inclusive o dono da casa, que tem uma extensa ficha criminal. Outro suspeito, também tentou fugir, mas não conseguiu. Um deles, quando viu que o local estava cheio de polícia, tentou esconder algo no telhado de um cômodo que fica nos fundos do imóvel, mas foi visto.

Depois de acalmar os ânimos, os policiais iniciaram as buscas. Debaixo da telha, um deles havia escondido dentro de uma meia, 63 pedras de crack e três buchas de maconha, tudo pronto para a venda e mais R$20 em dinheiro.

Com os suspeitos, foram apreendidos um total de R$1.581 em dinheiro e aparelhos celulares. Debaixo da pia do banheiro da casa que fica nos fundos, estavam escondidos quatro pinos de cocaína, um plástico usado para embalar os entorpecentes e uma folha com anotações da venda de drogas. A motocicleta foi apreendida, todos os envolvidos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Três Pontas onde foram ratificadas as prisões de todos os envolvidos.

O dono do imóvel, tem passagens por tráfico de drogas, furto, receptação, lesão corporal, entre outros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here