A Polícia Militar registrou dois casos de tráfico de drogas em Três Pontas nesta terça-feira (28), em bairros opostos da cidade.

Uma guarnição fazia patrulhamento pelo bairro Olavo Lima durante a tarde, quando desconfiou de dois rapazes que estavam em uma motocicleta. Eles entraram em um posto de combustíveis na Rua Barão da Boa Esperança, porém não desembarcaram e nem abasteceram. Os policiais viram quando o condutor jogou algo dentro de um armário do estabelecimento, onde ficam os óleos de motor. Os militares abordaram os dois e quando foram verificar o que havia sido jogado, eram nove pedaços de maconha e R$19 em dinheiro. Oziel Gonçalves Aureliano de 23 anos e Elielson Campos de 28 foram presos e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil. Ambos cumprem prisão no regime semi aberto, estando autorizados a saída temporária da unidade prisional de Três Pontas. A moto que eles estavam foi apreendida.

Já no bairro Padre Vitor, a polícia foi chamada após receber denúncia anônima no início da noite, de que havia um rapaz traficando drogas. Uma guarnição foi até a Rua Curitiba e quando chegava viu um homem de 26 anos passando algo para um outro de 29. Este último ao ver a viatura tentou fugir, mas foi abordado. Os militares encontraram no bolso dele um tablete pequeno de maconha. Como existem várias denúncias de que eles estão traficando no bairro, os policiais foram até a casa do rapaz e com a permissão da esposa de um dos suspeitos, fizeram buscas no imóvel.

Em cima do armário haviam dois cigarros de maconha e atrás da geladeira, dentro de uma sacola plástica, os PM’s encontraram R$1.586,00, divididos em diversas notas. Eles foram conduzidos ao Quartel da Polícia Militar onde foi registrado o boletim de ocorrências e por orientação da Delegacia de Policia Civil de Varginha eles foram liberados.

COMPARTILHAR

Comentários