Foto: Divulgação PM

 

Um menor de 17 anos e uma grande quantidade de drogas, foram apreendidos na noite desta terça-feira (03), no bairro Padre Vitor em Três Pontas.

A polícia fazia buscas para encontrar quem havia efetuado disparos contra um veículo na Rua Ceará, quando abordou um adolescente suspeito de participar do crime, na porta de casa na Rua Brasília. Ao conversar com os policiais, ele entregou uma quantidade de crack que estava embalada e pronta para a venda. De acordo com a PM, no quarto dele durante as buscas, foram localizados dentro de alguns pares de tênis mais uma grande quantidade de crack, além de várias buchas de maconha, uma balança de precisão e R$15 em dinheiro.

No total foram apreendidas 90 pedras de crack, 30 buchas de maconha e mais três pedras maiores de crack. O adolescente foi encaminhado ao Quartel da PM, onde foi registrado o boletim de ocorrências e em seguida à Delegacia de Polícia Civil de Varginha. Lá, ele foi ouvido e depois liberado. A polícia segue as buscas para encontrar os autores dos disparos.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here