A Polícia Militar apreendeu na noite deste domingo (21), uma garrucha municiada, com um rapaz de 26 anos e um adolescente de 14, na zona rural de Três Pontas.

Uma guarnição fazia patrulhamento pela estrada vicinal que liga Três Pontas ao Distrito do Quilombo Nossa Senhora do Rosário, quando deparou com dois homens em uma guarita utilizada como ponto de ônibus. Um deles era Diogo César Alves de Sousa “Tchork”. Ao avistar a viatura, este, primeiro tentou esconder algo entre as pernas e quando os policiais ordenaram que ele levantasse as mãos, ele arremessou um objeto no meio do matagal.

Os policiais foram abordar os dois e “Thorck” reagiu, resistiu a prisão e teve que ser contido. Os militares não encontraram nada com eles, mas ao verificar o que havia dispensado, foi encontrada uma garrucha com uma munição calibre 32 no mato.

O menor foi apreendido e Diogo foi preso, ambos encaminhados a sede da 151ª Companhia de Polícia Militar para o registro do boletim de ocorrências. O adolescente foi liberado para seu pai no Quartel. Já Diogo “Tchork” foi encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal (PAM).

COMPARTILHAR

Comentários