Moto encontrada no Aristides VIeira estava com a placa levantada para dificultar a identificação

 

A Polícia Militar apreendeu dois menores de 15 anos, suspeitos de terem participado do furto de uma motocicleta no bairro São Gabriel, em Três Pontas, na tarde deste domingo (21).

Um rapaz procurou a Base Móvel de Segurança da Polícia Militar na Praça Cônego Victor, informando que havia estacionado sua motocicleta, uma Honda NXR 150 Bros, em uma rua do bairro São Gabriel e entrou na casa de sua namorada. Quando retornou não mais encontrou seu veículo.

As guarnições do turno de serviço começaram a fazer rastreamento e durante o registro da ocorrência, a PM foi informada que estaria escondida em uma casa no bairro Aristides Vieira.

Os militares foram até o local e encontrou com a vítima, que relatou que a moto estava realmente neste imóvel que está abandonado. Em determinado momento passavam próximo da residência quatro jovens. Eles saíram correndo quando viram a polícia, dois dos menores de 15 anos foram alcançados. Eles contaram que contaram que um amigo deles de 18 anos, é quem teriam feito o furto. O suspeito não foi encontrado.

A moto foi entregue ao proprietário. Os menores foram levados para o Quartel, onde foi registrado a ocorrência e em seguida foram liberados.

COMPARTILHAR