• Dois adolescente que tem cometido assaltos na cidade foram internados

Três menores foram apreendidos na noite desta quinta-feira (22), suspeitos de tentar assaltar um cafeicultor.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima seguia de carro próximo da saída da cidade de Santana da Vargem. Ao pegar a estrada vicinal que dá acesso a região da Fimibri, ele viu três jovens, um deles pulou na frente do carro apontando uma arma, com o intuito de assaltá-lo. O rapaz acelerou o veículo e fugiu em direção a zona rural. Ao distanciar do local, ligou para a PM informando o ocorrido. As guarnições foram até o local e encontraram com três menores de 15 e 17 anos. Eles estavam armados com um pistola de brinquedo e uma faca que seriam utilizados no assalto. Eles foram conduzidos para a sede da 151ª Companhia de Polícia. O adolescente de 15 anos é o mesmo assaltou duas vezes uma mesma distribuidora de gás, no bairro Santana em Três Pontas. A primeira foi em março deste ano e a segunda na noite desta segunda-feira (19), quando eles entraram no estabelecimento usando máscaras.

Desta vez, a justiça expediu um mandado de apreensão contra o menor de 15 anos. Por isto, ele foi conduzido para o Presídio de Três Pontas.

Um outro menor de 16 anos que também tem cometido assaltos na cidade, que mora no bairro Bela Vista, também teve sua apreensão decretada. Os policiais militares cumpriram a determinação na noite desta quinta-feira (22).

COMPARTILHAR