A Polícia Militar prendeu na noite desta segunda-feira (26), um rapaz de 28 anos, condenado de matar a facadas a ex-namorada no bairro Residencial Santa Edwirges, em dezembro de 2013.

O rapaz foi encontrado em casa na Rua Pernambuco, no bairro Santa Inês. Ele não esboçou reação, foi informado do mandado de prisão expedido pela justiça, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de plantão de Varginha.

O crime

O rapaz preso tem passagens policiais por vários crimes, mas o que mais chama a atenção em sua ficha criminal, é um homicídio. Quando tinha 22 anos, ele matou a facadas a ex-namorada de apenas 17. Ela estava na casa da irmã amamentando a filha de 5 meses, que ela tinha com o rapaz. Ela havia terminado o relacionamento, mas o rapaz não aceitava. Ele enviou várias mensagens para ela dizendo que queria vê-la. Os dois se encontraram no final da Rua Ceará, começaram a discutir e o namorado, desferiu dois golpes de faca, um atingiu o peito e o outro as costas. Ela foi socorrida para o Pronto Atendimento Municipal (PAM), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ele foi preso pouco tempo depois do crime, escondido em um cafezal ao lado do bairro. O rapaz foi condenado em júri popular a 16 anos e 6 meses de prisão, pelo crime de homicídio qualificado, cometido com violência e grave ameaça.

De acordo com a Polícia, ele ficou preso durante seis anos e saiu a cerca de um ano.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here