* Andrezinho tem 30 passagens pela polícia e é outro especialista em furtar veículo Uno

A Polícia Militar prendeu na noite desta quarta-feira (12), um jovem de 23 anos conhecido por “Homem Aranha”. Uma chamada feita ao 190 informava que um rapaz sem camisa teria arrombado um Fiat Uno e furtado uma bolsa contendo documentos e materiais.

Em rastreamento os militares encontraram um velho conhecido, André Alves de Almeida. Ele ainda estava com os materiais furtados. Horas antes, havia sido registrado um outro boletim de ocorrências em que o criminoso agiu da mesma forma, arrombando a porta de um Fiat Uno e levou um toca cd, que foi encontrado em um residência no bairro Parque Veredas. Ele confessou ser o responsável pelos dois furtos. Ele foi preso e levado para a Delegacia de Policia Civil de Varginha. Andrezinho tem 30 passagens pela polícia.

DSC09760

COMPARTILHAR

14 Comentários

  1. Eu queria dar um depoimento sobre todos os comentários que teve sobre o Andrézinho atual ” Homem Aranha.
    Eu conheço seus pais e sua família são pessoas de caráter e trabalhadoras, pessoas muito boas.
    Infelizmente eles tem um filho com problemas com droga ” essa maldita” que esta acabando com muitas famílias. Eu tenho certeza que eles sofrem com tudo que seu filho faz e principalmente com esses comentários.
    É muito fácil julgar alguém quando se está fora do problema. Mais quem não sabe que a doença do século é a “Dependência Química”. Este é um problema social. Sempre procuro ser justo em tudo que vejo, inclusive já me coloquei no lugar das pessoas que estão sendo lesadas com as atitudes desta pessoa doente. Porém, alguém já se colocou no lugar da família desta pessoa ? Fica aqui este pedido de reflexão. Sei das dificuldades que está família já passou muitas vezes para tirar do seu sustento dinheiro para pagar clínica particular para o Andrézinho. Está sendo muito doloroso para esta família lidar com esta situação, e com esses comentários … Quem não tem nenhum tipo de problema na vida que atire a 1ª pedra.
    Ah !!! E, por favor, o nome dele não é André Alves de Almeida, este é seu pai uma pessoa de bem, decente.

  2. Olha não tenho nada com os problemas dos outros pois não são os outros que pagam minhas contas, e nem colocam o pão de cada dia na minha casa,por isso seu comentário para mim não serve de nada, vai lá paga advogado para tirar ele da cadeia!! para que ele possa roubar mais gente trabalhador, respeito sua opinião mas cidadão de bem não tem que pagar pelos erros dele ok! .

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here