Uma família foi presa pela Polícia Militar, por suspeita de tráfico de drogas, na noite desta quinta-feira (05), no bairro Jardim das Oliveiras em Três Pontas.

A prisão aconteceu após uma denúncia que indicava a venda de drogas em uma residência na Rua Ítalo Duarte. A PM passou a monitorar o local e viu quando um rapaz de 39 anos estava recebendo uma quantia em dinheiro e repassando algo para um outro suspeito de 41 anos. Este foi abordado e estava com um pedra de crack, que ele confirmou ter acabado de comprar.

Os policiais militares foram até o local e ao fazer buscas na casa, encontrou 2 tabletes de maconha, mais três pedaços, 30 buchas de maconha e um pé de maconha, mais 16 pedras de crack, duas balanças de precisão e 68 pinos vazios usados para armazenar cocaína e um revolver calibre 22, uma pistola de brinquedo, uma faca suja de maconha, uma lâmina usada para cortar o crack e R$2.130,00 em dinheiro.

A mãe, o filho de 16 anos e o tio do menor que estava na residência foram presos e apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de plantão de Varginha, onde foi ratificado o flagrante contra o rapaz, que estava cumprindo pena em prisão domiciliar.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here