Muito dinheiro e drogas, além de um serra elétrica foram encontradas na residência no bairro Aristides Vieira. Foto: Equipe Positiva

 

A Polícia Militar fechou na noite desta segunda-feira (13), mais um ponto de tráfico de drogas no bairro Aristides Vieira em Três Pontas e prendeu dois suspeitos de 21 e 23 anos, que comandavam a “boca”, e abasteciam bairros vizinhos.

Uma denúncia anônima feita na PM, informava sobre o tráfico de drogas na Rua José Caxambu. Uma viatura foi até o local e observou uma intensa movimentação no local, de usuários de drogas, conhecidos no meio policial. Os que iam comprar drogas na residência chegavam no portão e eram atendidos pelos suspeitos, que se revezavam na venda dos entorpecentes.

Um deles saiu do local e os policiais continuaram monitorando o imóvel. Em determinado momento, quando o rapaz que havia ficado na casa saiu no portão para atender mais um “cliente” da boca, ambos foram abordados. Ao fazerem buscas na garagem da casa, foram encontrados uma grande quantidade de drogas, além de uma serra elétrica, que pode ser produto de furto e que tenha sido trocada por drogas.

Nove pontos de LSD foram apreendidos na casa

Em uma prateleira havia 71 pinos de cocaína, 9 pontos de LSD, droga sintética bastante usada em festas raves, que é extremamente potente e causa alucinações. No total foram apreendidos R$1.072 em dinheiro e um aparelho celular. As buscas pelo outro suspeito continuaram e ele foi preso pouco tempo depois.

A dupla foi presa e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Varginha, onde foi ratificado a prisão em flagrante.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here