Três homens e uma mulher foram presos no fim da tarde deste sábado (19), na zona rural de Três Pontas, por suspeita de tráfico de drogas. Eles haviam buscado a droga em Alfenas e iriam levar para Santana da Vargem.

A Polícia Militar recebeu denúncias que relatavam que um veículo havia saído de Alfenas com drogas e que deslocariam para a cidade de Santana da Vargem e que iria passar pela estrada vicinal de Três Pontas.

A Patrulha Rural com apoio de uma guarnição de Santana da Vargem iniciou a procura pelo veículo. Os PM’s de Três Pontas abordou o carro próximo à igreja Padre Vitor, onde estava quatro pessoas. Dois deles estavam apenas com aparelhos celulares. A polícia percebeu que a mulher estava com um volume na cintura embaixo da camiseta. Quando a questionaram o que ele carregava, ela entregou uma sacola com 60 pinos de cocaína.

Ela revelou que a droga era de dois dos suspeitos que estavam com ela e que o rapaz que dirigia o veículo, prestava o serviço de buscar as drogas em Alfenas e fazia isto duas vezes por semana. Os outros não quiseram dizer nada e mencionaram que falariam apenas em juízo. O motorista não tinha documento do veículo e não era habilitado. O carro foi removido para o pátio do Detran-MG e o condutor foi multado.

Os quatro suspeitos de 23, 30 e a jovem de 19 anos, foram presos em flagrante e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de plantão de Varginha. Eles são todos moradores de Santana da Vargem.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here