Base da PM no Centro é um dos pontos de coleta da campanha. Foto: Equipe Positiva

 

A Polícia Militar em Três Pontas começou nesta quinta-feira (10), a Campanha Natal Solidário, com objetivo de proporcionar um momento especial às famílias carentes da cidade. Todos os anos neste momento de festividades, muitas pessoas com dificuldades financeiras não tem um Natal digno e a situação este ano é agravada por causa da pandemia da Covid-19.

Para tanto, a PM inicia junto com a população trespontana, a arrecadação de alimentos que serão destinados à famílias carentes da cidade. Àqueles que desejarem se juntar a esta causa, podem doar cestas básicas ou mesmo itens avulsos não perecíveis, que poderão ser entregues nos pontos de coleta: Base Comunitária da Polícia Militar na Praça Cônego Victor, no Quartel da PM na Rua Imperatriz Leopoldina, nos supermercados Moacyr, Ipiranga, Super Kiko, ABC, BH, Marques, Top Fitness Academia ou FerFit.

No dia 20, haverá o Dia D, quando os policiais estarão percorrendo os bairros do município afim de auxiliar a arrecadação. Mais que celebrar, compartilhar é um gesto que este período potencializa. Pratique seu instinto solidário. Toda doação será bem-vinda e certamente fará a diferença na mesa de nossos conterrâneos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here