Um adolescente de 17 anos foi apreendido na noite desta quinta-feira (30), com uma grande quantidade de drogas, no bairro Santa Inês em Três Pontas.

De acordo com a Polícia Militar, a Base de Segurança Comunitária, que fica na Praça Cônego Vitor, recebeu uma denúncia de que o adolescente estava vendendo drogas, na esquina da Rua Ceará, cruzamento com a Rua São Paulo. Diante da denúncia, as equipes montaram um plano de ação, para averiguar a situação. Ao chegar ao local, os militares depararam com o suspeito entregando algo para um rapaz, que acabou caindo no chão, que entrou em um veículo e saiu. Os policiais abordaram ele e durante buscas, o menor estava com R$10 no bolso da bermuda. No chão, o que havia caído era um pino de cocaína.

Apesar do suspeito dizer que não havia nada de errado em sua casa, os PM’s foram até lá porque ele ficou nervoso. Em sua residência na Rua Ceará, a sua avó, autorizou a entrada dos policiais. Durante buscas no quarto foi encontrado escondido no guarda roupas, R$ 119 em dinheiro, 12 pinos de cocaína, uma pequena porção de maconha, 3 pedras maiores e 2 menores de crack, 23 pedras de crack em forma de corrente, prontas para a venda e um aparelho celular. Ele foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Varginha.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here