Um jovem de 21 anos, foi preso na noite deste domingo (26), suspeito de tráfico de drogas, no bairro Botafogo em Três Pontas. De acordo com a Polícia Militar, informações davam conta que o suspeito estaria traficando na Rua Azis Murad, e ainda portando uma arma, que estaria em um veículo. A denúncia apontava inclusive o modelo do carro e a placa.

As guarnições iniciaram a procura pelo suspeito. Uma delas deparou com o carro, mas não foi possível abordá-lo por conta do movimento na Rua Urbano Garcia de Figueiredo. Outra viatura conseguiu parar o carro, já na Avenida Ipiranga.

O veículo era conduzido por uma mulher de 25 anos. Ao fazer buscas, os policiais encontraram um pino de cocaína, uma bucha de maconha e um aparelho celular. Os militares foram até o apartamento do jovem, onde segundo denúncia, foi alugado exclusivamente para o tráfico de drogas.

Lá, foram apreendidos mais 12 pinos de cocaína, uma balança de precisão, material usado para embalar drogas, 20 munições calibre 22 e R$50 em dinheiro. Ele negou que tenha arma, mas admitiu ser o dono das drogas.

A guarnição voltou ao local onde teriam visto o carro com o suspeito primeiro. Na Rua Urbano Garcia de Figueiredo, a polícia encontrou um tablete de maconha. O jovem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de plantão de Varginha, onde foi ratificada a prisão em flagrante.

Consta contra o suspeito, diversas denúncias relacionadas ao tráfico de drogas. Segundo a polícia, ele tem personalidade agressiva desde quando era menor de  idade, é temido por usuários de drogas, por inclusive usar arma de fogo.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here