Um rapaz de 26 anos, foi preso neste domingo (26) por suspeita de tráfico de drogas, no bairro Aristides Vieira em Três Pontas.

Denúncia anônima feita através do 190, informava que um suspeito havia estacionado um veículo na Rua Ary de Oliveira Piedade, desembarcado do veículo, ido até um terreno baldio, local onde havia um sofá e escondido drogas para serem comercializadas e, posteriormente, sentado na via pública do cruzamento com a Rua Mathias Veloso Braga, com alguns indivíduos.

Segundo ainda a denúncia, no momento em que usuários chegavam para comprar drogas, ele ia até o sofá e pegava a droga. Os militares deslocaram até o local e ele estava com R$ 20 em dinheiro e um aparelho celular. Durante buscas no local indicado foi encontrada uma balança de precisão e 09 buchas de maconha e o suspeito foi preso.

Os policiais foram até a residência dele na Rua Vereador José Garcia Filho, onde foi encontrado em cima do guarda roupas, uma mochila com centenas de pinos vazios, utilizados para armazenar cocaína para vendas, sacos plásticos e duas peneiras, com resquícios de cocaína. O material foi apreendido e o suspeito foi levado à Delegacia de Polícia Civil de plantão da cidade de Varginha.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here