A Polícia Militar prendeu no fim da tarde desta sexta-feira (16), um rapaz de 31 anos, acusado de comandar o tráfico de drogas, no bairro Morada Nova, em Três Pontas.

Denúncia anônima informava que Eugênio Silva de Oliveira “Geninho” estaria traficando drogas e que o entorpecente estaria escondido em um matagal no fundo do bairro.

A polícia já investigava o suspeito, tinha informações de que ele seria o chefe do tráfico no local e atuava nas proximidades da Escola Caic e do Estádio Municipal Nilson Vilela. As equipes de policiais foram até o local e viram o rapaz escondendo uma sacola no meio do mato.

Os PM’s abordaram o rapaz na Rua Zeferino Afonso Mesquita e com ele encontraram R$456,50. No local onde ele havia escondido a sacola, foram apreendidas 39 buchas de maconha.

Geninho foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Varginha.

Droga e dinheiro apreendidos pela Policia Militar

Comandante do tráfico 

O suspeito é um velho conhecido da polícia. Ele já foi preso pelo menos duas vezes e já cumpriu pena por tráfico, além de ser envolvido com outros crimes.

Foto: Arquivo

Em fevereiro de 2014, a Equipe Positiva registrou a prisão de Geninho durante a Operação “Integração”, que envolveu as polícias Militar, Civil, Ministério Público e o Poder Judiciário. Após denúncias e levantamentos feitos pela inspetoria da Polícia Civil contra o tráfico de drogas, a Justiça deferiu mandados de busca e apreensão em 12 locais diferentes, cumpridos por um grande número de policiais visando diminuir a traficância.

Vários locais foram averiguados e na casa de Eugênio Silva, que na época tinha 28 anos, os policiais encontraram dentro de um capacete uma pedra bruta de crack e em um buraco de um muro da residência cinco papelotes de cocaína. Foram apreendidos também R$1.040 em notas trocadas.

COMPARTILHAR

Comentários