A Polícia Militar recuperou no início da noite desta terça-feira (21), uma motocicleta que havia sido furtada no fim de semana, nos Quatis em Três Pontas.

O veículo de um auditor de estoque de 32 anos foi levada de um barracão de uma empresa que está em construção. Ele havia deixado a moto Honda CG Titan no local no sábado (18) e na segunda-feira (20), quando chegou encontrou o barracão arrombado e a motocicleta havia sumido. A vítima procurou a Base de Segurança Comunitária da PM na Praça Cônego Vitor e registrou a ocorrência.

Nesta segunda-feira, uma guarnição fazia patrulhamento quando recebeu ligações via 190, que alguns indíviduos estavam conduzindo uma moto fazendo arruaça e colocando em risco quem estava nas ruas, no bairro Jardim das Esmeraldas.

Equipes do turno de serviço se empenharam e fizeram diversas abordagens no bairro e descobriram quem estava pilotando a motocicleta, era um jovem da Rua Maria Luiza de Carvalho.

A PM foi até o local e encontrou a mãe do suspeito, que mostrou aos policiais que seu filho havia deixado a motocicleta nos fundos e acabado de sair. Quando consultaram os dados do veículo, descobriram que se tratava da moto furtada, que foi apreendida para ser devolvida à vítima. A Polícia Militar segue fazendo rastreamento para encontrar o suspeito, mas até esta publicação ele não havia sido preso.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here