Imagem mostra o momento em que criminoso, simula estar com uma arma embaixo da blusa e anuncia o assalto. Foto: Circuito interno

 

A Polícia Militar registrou na noite desta quinta-feira (02), no bairro Vila Rica em Três Pontas, a primeira ocorrência de um assalto, neste ano de 2020 e prendeu o suspeito do crime de 31 anos.

De acordo com a PM, o rapaz chegou em um supermercado que fica na Rua Barão da Boa Esperança, esperou que duas clientes que estavam no caixa fossem atendidas. Quando chegou sua vez, com a mão direita dentro da blusa de frio que ele vestia, simulando estar armado, o suspeito anunciou o assalto, determinando que ela lhe entregasse o dinheiro. A moça do caixa entregou o dinheiro e o rapaz fugiu.

A PM foi chamada, guarnições fizeram o rastreamento, colheram informações e chegaram até o suspeito, no bairro Jardim das Esmeraldas onde ele mora. José Roberto dos Santos estava com os R$248, dinheiro levado do supermercado.

Ele foi preso em flagrante e confessou o crime, que teria sido motivado por dívidas de drogas. José Roberto foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Varginha, onde foi feito o flagrante.

Suspeito espera para ser atendido, enquanto duas clientes passam pelo caixa
De frente ao caixa, ele exige o dinheiro e a moça é obrigada a entregar o dinheiro
Dinheiro levado no assalto foi recuperado pela PM
COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here