A Polícia Militar prendeu na madrugada de quinta-feira (29), um rapaz de 40 anos, que invadiu uma residência em construção, no bairro Olavo Lima, em Três Pontas.

Uma viatura da PM fazia patrulhamento pela Rua Raimundo de Oliveira, quando os policiais suspeitaram de uma escada servindo de passagem entre o muro que circunda uma casa em construção e a sacada de um dos ambientes do imóvel. Eles passaram a observar o local e viram um homem lá dentro. O rapaz não viu os policiais, passou pela escada e desceu pelo muro até a rua, onde foi abordado. O homem era Paulo Vitor Eugênio, o popular “PV”, conhecido no meio policial por ser diversas passagens por furtos. A especialidade dele é furtar casas em construção.

Ele contou que teria entrado na construção para furtar, mas não havia localizado nada e não teve condições de sair no quintal, por causa de cães que estavam soltos. PV foi preso e liberado após orientação da Delegacia de Policia Civil de Varginha.

Fotos: Arquivo EP

Ficha criminal extensa

Em 2012, uma guarnição da Polícia Militar fazia patrulhamento preventivo pelo bairro Morada Nova, quando se deparou com “PV”, na época com 33 anos, carregando um tanque de lavar roupas. Ao perceber a chegada da viatura, ele tentou fugir em direção ao um lote, com o tanque nas costas, porém, foi abordado e preso. Ele estava com uma faca na cintura e se recusou a falar onde teria furtado o material.

Na época, a polícia informou que Paulo Vitor havia sido preso em Três Pontas, somente em 2011, 9 vezes.

COMPARTILHAR

Comentários