A Polícia Militar de Santana da Vargem prendeu pela segunda vez em menos de uma semana, um rapaz de 41 anos, por suspeita de tráfico de drogas.

Ambas as prisões foram feitas graças a denúncias anônimas no 190 da Polícia Militar. No início da noite desta quarta-feira (28), as informações eram de que o suspeito teria ido a Boa Esperança buscar drogas para traficar para menores de idade e que ele chegaria na Rodoviária em Santana da Vargem.

Uma guarnição foi até o Terminal, o ônibus que o denunciado estava chegou. Quando ele desceu do veículo e viu os policiais, saiu correndo em direção ao banheiro, mas foi alcançado quando tentava dispensar dois tabletes de maconha, que segundo ele, renderia aproximadamente 45 buchas de maconha.

Ele foi revistado e os PM’s encontraram dentro de uma bolsa que ele carregava mais seis pedras de crack. O rapaz já foi preso, encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de plantão de Varginha.

Na última sexta-feira ele foi preso enquanto traficava no Centro. Alegou que tinha achado por acaso a droga na Rodoviária, mas os policiais encontraram mais maconha na casa dele. Depois de ser ouvido, acabou sendo liberado na Delegacia. Desta vez, foi ratificada sua prisão em flagrante.

Esta é a quarta ocorrência de tráfico de drogas, em menos de 30 dias em Santana da Vargem.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here