Um rapaz de 21 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira (16), em Santana da Vargem depois de assaltar uma padaria no bairro Santa Edwirges em Três Pontas.

O suspeito chegou no estabelecimento que fica na Rua Espirito Santo, armado com uma faca e anunciou o assalto. O criminoso estava bastante nervoso, apontava a faca e fazia ameaças para a balconista, que estava sozinha. Ele determinou que a vítima passasse todo o dinheiro que tinha no caixa se não seria pior para ela. Apavorada, a funcionária entregou R$20 em dinheiro para ele e em seguida fugiu a pé, em direção a um matagal no bairro Meia Pataca.

A Polícia Militar foi chamada e ao verificar o sistema de monitoramento de câmeras, reconheceu o suspeito como sendo Marcos Vinicius Pereira Leopoldino que é de Santana da Vargem.

As guarnições iniciaram as buscas se concentrando no matagal e cafezal, onde ele havia entrado, próximo da rodovia MG 167. Posteriormente foi feita uma denúncia de que um rapaz com as mesmas características do suspeito, havia saído de um matagal e entrado em um bairro de Santana da Vargem. Os policiais fizeram o cerco no local indicado, quando viram o rapaz em frente a uma oficina. Ele tentou se esconder no estabelecimento, porém foi alcançado e preso. No chão, os PM’s encontraram a faca utilizado no assalto. O dinheiro roubado não foi encontrado. A balconista reconheceu o suspeito do crime.

Marcos Vinicius foi levado para a Delegacia de Policia Civil de Varginha, onde foi feito o flagrante.

O rapaz tentou se esconder em uma oficina, mas não conseguiu
COMPARTILHAR