A Polícia Militar prendeu na noite desta terça-feira (28), um servente de pedreiro de 27 anos, acusado de se masturbar na frente de uma menina de 11 anos, no bairro Jardim Boa Vista II, em Três Pontas.

De acordo com o boletim de ocorrências, o irmão da menina estava na cozinha da residência. Quando foi na sala chamar a criança para jantar, viu Wallace Vitor Fortunato se masturbando embaixo da calça, na frente da menor. Ele contou que o rapaz fez isso na frente dela para que a menina o observasse e assim ele se satisfizesse.

O caso é ainda mais grave. A criança confirmou à Polícia Militar, que Wallace teria retirado o órgão genital para fora da calça e a chamado para que ela se aproximasse, mas a menina pediu que o rapaz parasse com aquilo.

Ela ainda contou que isto já havia acontecido diversas vezes, sempre quando seu irmão e sua cunhada não estavam em casa.

Quando a guarnição da PM chegou na casa, Wallace havia saído. O suspeito foi preso em uma lanchonete na mesma rua, encaminhado à Delegacia de Policia Civil de Varginha onde foi feito o flagrante.

A menina de 11 anos mora na casa do irmão e não tem parentesco com o acusado. Wallace Fortunato é cunhado do irmão da vítima e não tinha passagens pela polícia. O caso foi registrado como assédio sexual para satisfação própria.

COMPARTILHAR