A Policia está a procura de dois assaltantes que cometeram desde a noite de terça-feira (24), pelo menos dois assaltos na região. Na tarde desta quarta-feira a dupla foi perseguida em Três Pontas na zona rural da cidade e apesar dos esforços não foi encontrada.

Os crimes começaram em Varginha. No Terminal Rodoviário, dois homens chegam armados e roubam um veículo Fox com placas de Orlândia (SP). Eles renderam o dono do carro usando uma arma e fugiram. Horas depois, já em Carmo da Cachoeira o automóvel foi usado para assaltar um posto de combustível na cidade.

Nesta quarta-feira, a polícia recebeu informações de que o veículo estaria seguindo sentido Varginha ou Três Pontas, pela estrada vicinal que dá acesso a Nepomuceno. A Polícia Rodoviária Estadual fez o rastreamento em uma estrada vicinal. Quando encontraram com os suspeitos houve perseguição. Em alta velocidade, os bandidos pegaram a MG 167 sentido Santana da Vargem mas entraram numa estrada vicinal de acesso a Três Pontas, pelo bairro Jardim Greenville. Num cafezal perto da Lassane, os suspeitos abandonaram o carro e desapareceram. Já contando com o apoio da Polícia de Três Pontas, o Canil, o Tático Móvel de Varginha e a Patrulha de Operações do 24º Batalhão de Polícia Militar as buscas começaram, mas ninguém foi encontrado. Os cães farejadores vasculharam um grande trecho da lavoura de café, mas os assaltantes deixaram apenas uma touca ninja no banco de trás do veículo. Qualquer informação é fundamental para auxiliar o trabalho da polícia.

04

03

05

COMPARTILHAR

2 Comentários

  1. E a imprensa sempre dando a ”LETRA” para os bandidos…. Hilario,informar para os bandidos o que esta sendo feito a cerca dos tramites da PM.

    Eu se fosse Captão da PM tentaria reprimir esse tipo de informação,antes de lograr exito na prisão dos meliantes,pois assim sendo o policiamento seria mais intensivo e eficaz.Como a Policia pode realizar operações com o conhecimento de qualquer um que tenha internet fixa ou móvel,a qual pode informar ”quase em tempo real” o que estão fazendo e onde estão?

    E tenho dito …

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here