A esquerda o assaltante mascarado, seu comparsa a frente (de verde) e a direita o dono de uma caminhonete que estava sendo abastecida quando eles chegaram. Fotos: crédito Equipe Positiva

 

A Polícia Militar procura por dois bandidos que assaltaram um posto de combustíveis, na noite desta segunda-feira (02), no bairro Aeroporto em Três Pontas.

As imagens do circuito interno de segurança, mostram que a dupla chega ao estabelecimento a pé. Um deles com blusa de capuz e touca ninja, armado com um revólver, possivelmente um calibre 22 e o outro com uma máscara no rosto. Dois clientes abasteciam uma caminhonete e uma motocicleta.

O mascarado rendeu o dono da caminhonete e exigiu a chave do veículo, mas ele disse que havia perdido. Enquanto o outro rendeu dois frentistas, apontando a arma para todos que estavam no posto. Eles pegaram o dinheiro do caixa, cerca de R$300 e fugiram a pé em direção ao bairro Santa Margarida.

Uma caminhonete Saveiro teria dado fuga aos assaltantes. A Polícia Militar usa as imagens do circuito interno de segurança para tentar identificar os suspeitos. Até a publicação ninguém havia sido preso.

O assaltante que está armado, aponta a arma para o frentista que está no caixa
Momento em que o criminoso (de verde) aponta a arma e recebe o dinheiro entregue por um dos frentistas
Ele aponta a arma para um cliente que está abastecendo sua moto no posto
O assaltante desarmado vai até a caminhonete e exige a chave, certamente para levar o veículo também no assalto, mas não consegue
COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here