Um taxista foi assaltado na ultima semana, depois de ser chamado para fazer uma corrida, no bairro Azarias Campos em Três Pontas.

De acordo com a Polícia Militar, na terça-feira (09), a vítima estava em casa e recebeu duas ligações a cobrar no aparelho celular. Ele não atendeu, mas resolveu retornar a ligação. Ele foi atendido por um homem, aparentando ser menor de idade, que solicitou uma corrida, do bairro Azarias Campos para o bairro Meia Pataca. O suposto cliente aguardaria em uma casa na Rua Werlayne Graziani.

Quando o taxista chegou ao local, foi recebido por um menino que aparenta ter 12 anos idade. Ele pediu que o taxista aguardasse sua mãe e entrou no carro. Alguns minutos depois, três rapazes apareceram e se aproximaram do carro. Um deles estava com um revólver e anunciaram o assalto. Ele mandou que descesse e não reagisse se não iria morrer.

O homem assumiu a direção do carro e saíram junto com os outros dois suspeitos em alta velocidade. No interior do veículo havia aproximadamente R$1,2 mil em dinheiro, além de seus documentos pessoais, cartões de banco e seu celular.

Dois dias depois, um sitiante, relatou que estava em sua propriedade verificando a lavoura de café, quando encontrou o táxi abandonado. O carro estava sem a chave e com um lado do para-lamas amassado. O veículo foi removido para ser restituído ao dono.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here