Uma idosa de 61 anos ficou bastante aliviada depois do nervosismo, ao se tornar vítima de um assalto nesta segunda-feira (12). A tranquilidade veio depois de contar com apoio de um policial militar a paisana que passava pelo bairro Padre Vitor em Três Pontas.

A idosa contou aos policiais que estava na Avenida Ipiranga, seguindo a pé, indo embora para casa no bairro Padre Vitor e com o aparelho celular nas mãos. Em determinado momento, foi surpreendida com a agressividade de um rapaz, que a empurrou muito forte, tomou seu celular e fugiu correndo em direção a Travessa das Flores.

Ela teve sorte, porque neste momento passava pela rua, Cabo Prado que estava de folga. O PM passou a seguir o rapaz e conseguiu contê-lo na esquina das ruas Espírito Santo com a Cuiabá, até a chegada de uma viatura.

Os policiais do turno assumiram a ocorrência e encontraram com ele o aparelho roubado e com duas frentes de som automotivo. Ele informou que havia catado as ‘frentinhas’ no lixo, mas a PM não descarta que elas tenham sido furtadas e confessou que havia roubado o celular. A idosa não quis atendimento médico, disse que estava apenas bastante nervosa.

O rapaz foi preso, passou por exame de corpo delito e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Três Pontas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here