Os suspeitos presos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil no comecinho desta manhã

 

As polícias Civil e Militar, deflagraram na manhã desta quinta-feira (19), a Operação “Catumbi”, de combate ao tráfico em Três Pontas.

Foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão expedido pela justiça, na casa de pessoas investigadas pela Polícia Civil a alguns meses e alvo de diversas ocorrências registradas pela PM, nos bairros Catumbi, Major Brás e Centro.

Em uma casa, fica próximo da Escola João de Abreu Salgado e ao lado da Praça Cônego Francisco no Catumbi, os policiais encontraram na residência de dois suspeitos de 20 e 21 anos que são irmãos, uma grande quantidade de drogas e dinheiro. Os materiais foram encontrados dentro de uma meia que estava no quarto de um dos suspeitos e dentro de uma sacola, em um outro cômodo: 60 pedras de crack prontas para venda, 3 pedras brutas de crack, uma porção grande de cocaína, uma balança de precisão, 3 aparelhos celulares, embalagens plásticas e R$4.756 em dinheiro, oriundos do tráfico de drogas.

Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram ouvidos e depois encaminhados ao Presídio, onde ficarão a disposição da justiça.

Em tempo em que as pessoas precisam evitar o convívio social, conforme recomendação das autoridades de saúde, por causa do Coronavírus (Covid-19), as polícias estão nas ruas combatendo crime.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here