As polícias prenderam no bairro São Judas Tadeu, Sidnei Oliveira Martins de 23 anos, acusado de tráfico de drogas. Na residência onde ele mora, os policiais encontraram uma grande quantidade de pedras de crack e uma porção de maconha.

A casa onde o jovem morava, foi um dos alvos de uma operação realizada no fim da tarde desta sexta-feira (24), pelas Polícias Civil e Militar, que cumpriram três mandados de buscas e apreensões expedidos pela justiça no bairro.

O objetivo foi encontrar produtos furtados que teriam sido adquiridos por receptadores. A partir dos boletins de ocorrências registrados pela Polícia Militar, a Polícia Civil conseguiu identificar os autores dos furtos, que são usuários de drogas, que na Delegacia confessaram quem seriam os receptadores. Sidnei Oliveira é um deles, suspeito de comprar uma TV furtada da Escola João de Abreu Salgado e um relógio levado de uma residência no bairro Cidade Jardim.

Na casa do suspeito, a polícia encontrou na sala embalagens e uma porção de maconha que ao ser separada renderia pelo menos 20 buchas e R$147 em dinheiro. Durante as buscas ao imóvel, no bolso de uma calça que estava jogada no chão, os policiais encontraram 140 pedras de crack. Sidnei Oliveira Martins foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Policia Civil de Varginha.

Nas outras duas residências nada foi encontrado. As investigações apontam que são sempre os mesmos autores, que estão cometendo esta onda de furtos registrados nos últimos dias.

COMPARTILHAR

Comentários