As polícias procuram por Edmilson Rodrigues Moreira, conhecido por “Tião Bolão”, suspeito de tráfico de drogas. Ele fugiu na noite desta sexta-feira (25), quando os policiais foram cumprir um mandado de prisão na casa onde ele mora, no bairro Padre Vitor em Três Pontas.

A Polícia Civil conseguiu com a justiça, mandados de prisões contra ele e Wanderson Rodrigues Batista, que morava no bairro Santa Edwirges e são suspeitos de tráfico de drogas, associação ao tráfico e corrupção de menores.

A Polícia Civil monitorou a residência dele na Rua Rio de Janeiro e uma casa que fica na mesma rua, na esquina com a Rua São Paulo que ele utilizava para traficar. Vários usuários foram flagrados através de filmagens e identificados, frequentando os dois pontos de venda de drogas.

Casa de Tião Bolão no Padre Vitor

A Polícia Civil prendeu um usuário após sair do imóvel, durante a tarde. Diante do flagrante, as equipes montaram uma operação para cumprir os mandados.  Com apoio dos PM’s, as equipes foram aos locais e “Tião Bolão” conseguiu fugir do imóvel onde ele mora com o tio.  Ele está construindo nos fundos uma casa, certamente com dinheiro do tráfico de drogas. Os policiais encontraram um tablete e uma bucha de maconha, dois pinos de cocaína, dois aparelhos celulares, comprovantes de depósito bancários, embalagens usadas na venda dos entorpecentes, uma faca suja de drogas, notas de compras de materiais de construção e cerca de R$1 mil em dinheiro.

Na outra, dois usuários também fugiram. Lá deixaram para trás, pedras de crack e buchas de maconha. A residência é mais uma utilizada exclusivamente para a traficância, já que não havia nenhum móvel dentro dela.

Casa na Rua Rio de Janeiro, na esquina com a São Paulo também era usada exclusivamente para o tráfico de drogas

Frequentemente vários usuários são abordados pela Polícia Militar e afirmam que haviam comprado drogas com “Tião Bolão”. Este teria assumido a gerência e o controle da venda de drogas no bairro, após a Operação Aliado que prendeu mais de 30 pessoas, entre eles, Felipe de Paula Silva “Felipinho” considerado o chefe do tráfico.

Wanderson Rodrigues (foto abaixo) foi preso pela Polícia Civil em casa, na Rua Pernambuco e encaminhado ao Presídio de Três Pontas.

As polícias continuam a procura de “Tião Bolão” e esperam que a população possa denunciá-lo, já que ele é considerado perigoso. Já que cumpriu pena e tem passagens por tráfico, homicídio, roubo, associação criminosa e disparo de arma de fogo. Qualquer informação sobre o paradeiro dele pode ser dada ao 190 ou o disk denúncias no 181. Não é preciso se identificar.

Materiais apreendidos pelas polícias Civil e Militar
COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here