As policias Civil e Militar procuram por um pipoqueiro, acusado de matar a tiros, um rapaz de 43 anos, no Centro de Três Pontas.

O crime registrado por volta de 11 da manhã, assustou os moradores e comerciantes. De acordo com a policia, os dois começaram a discutir na Praça Cônego Victor, ao lado da Igreja Matriz D’Ajuda.

Eles seguiam a pé pela Rua Ítalo Tomagnini, quando o suspeito sacou uma arma e teria efetuado dois disparos, contra Elenilson de Oliveira Hipólito. Uma testemunha disse que o primeiro tiro não teria atingido e depois de ser alvejado pela segunda vez, caiu no chão. O autor saiu caminhando em direção a Avenida Oswaldo Cruz e desapareceu. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em estado gravíssimo para o Pronto Atendimento Municipal (PAM), mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo em seguida.

Perícia da Polícia Civil esteve no local

O suspeito foi identificado por câmeras de segurança e através de testemunhas que viram os dois e depois o pipoqueiro fugindo. Ele já é considerado foragido. Os investigadores tentam descobrir o que teria motivado o crime.

A Polícia Civil isolou o local até a chegada da Perícia técnica. Muitos curiosos foram ao local para saber o que havia ocorrido.

Caminhão pipa foi usado para retirar as marcas de sangue da via

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here