A Polícia Militar procura por dois homens que assaltaram na noite desta quarta-feira (02), um posto de combustíveis, no bairro Olavo Lima, em Três Pontas.

De acordo com a polícia, os dois rapazes chegaram a pé no estabelecimento que fica na Rua Barão da Boa Esperança, encapuzados e ambos armados. Eles anunciaram o assalto e determinaram que o frentista abrisse o caixa e pegaram dinheiro e cheques. Em seguida foram até a loja de conveniência e pegaram garrafas de bebidas. Ao sairem correndo, uma delas caiu no chão. A dupla fugiu pela Rua Barão da Boa Esperança em direção ao bairro Vila Rica.

No momento do assalto, clientes abasteciam veículos e ao perceberem a ação sairam correndo. A PM foi chamada no local fez rastreamento, mas não conseguiu prender os suspeitos. Câmeras de segurança gravaram a atuação deles e a polícia tenta identificar os criminosos.

Em junho do ano passado, o mesmo estabelecimento foi alvo também de dois assaltantes, que agiram com violência. Ambos armados, chegaram, anunciaram o assalto e ainda agrediram dois dos frentistas, na nuca e na cabeça. Na ação levaram mais de R$2 mil do caixa.

Marca no chão, mostra onde caiu a garrafa de bebida que criminosos pegaram no assalto                                                               
COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here