(Foto: Chiarini Jr / GloboEsporte.com)

 

Pouso Alegre conquistou na tarde deste sábado (12), a classificação para o Módulo 2, do Campeonato Mineiro e garantiu vaga na final da Segundona. O Pousão fez valer o mando de campo e a presença de 7.279 torcedores e goleou o Atlético de Três Corações por 3 a 0.

O Pouso Alegre dominou o jogo e não deu chances para o time de Três Corações, que na primeira partida da semifinal já havia vencido por 1 a 0. O primeiro gol saiu de Lucas Rocha, aos 37 minutos do primeiro tempo, numa jogada de escanteio. O segundo só aconteceu aos 24 minutos do segundo tempo, com Romarinho, fazendo por cobertura.

Com dois gols, a torcida já comemorava e o técnico Rogério Henrique já se dava por satisfeito, mas tinha mais.

No último lance aos 50 minutos, Mascote mandou para o fundo das redes, fazendo o placar final, Pouso Alegre 3, Atlético de Três Corações 0.

O Pouso Alegre garante o acesso sem nenhuma derrota na competição. Após ter a melhor campanha na primeira fase, com cinco vitórias e um empate, o Pousão empatou os dois jogos das quartas de final com o Boston City e venceu os dois contra o Atlético. Ao todo, são sete vitórias e três empates até aqui.

Pouso Alegre vai disputar o título da Segundona, contra o Betim. A primeira partida será na casa do adversário, no próximo fim de semana. O último jogo será no Manduzão, daqui a duas semanas.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here