O pré candidato a vice prefeito do pré candidato a prefeito Paulo Luis Rabello (Cidadania), pode ser Roberto Júnior. Ele é filho do vereador Robertinho Vermelho, nome jovem e já expressivo na comunidade trespontana, empreendedor, empresário, mentor e com visão política atualizada, traz uma nova visão para o caráter da campanha eleitoral municipal. Sempre com uma visão atual, o pré candidato Paulo Luis não descarta a possibilidade de caminhar junto com a juventude já que o seu desejo é ter uma administração ainda mais abrangente. Essa parceria pode trazer a renovação de uma aliança que visa atender a todos e fazer a cidade de Três Pontas voltar a caminhar.

A trajetória de Paulo Luis já é conhecida na região e é desejo da população que nossa cidade volte a crescer e volte seu desenvolvimento para áreas que estão um pouco esquecidas, como a saúde e a educação pública, os cursos profissionalizantes, a geração de emprego. Essa possível aliança busca juntar a experiência com a inovação, juntando quem já sabe fazer e quem está pronto pra adicionar.

Roberto Junior tem 26 anos, é pós graduado em Gestão estratégica e inteligência em negócios, graduado em Sistema de informação, e entre outras formações também é licenciado em Practitioner PNL (área ciência humana). Apesar de jovem é um rapaz que está envolvido em grandes projetos que visa ajudar milhares de pessoas.

Esse é o exemplo que a juventude está preparada para grandes responsabilidades e andando junto com quem já tem experiência, é promessa de grandes conquistas, e só quem ganha são os trespontanos. Três Pontas precisa seguir em frente e precisamos de quem entende e sangue novo juntos. (Assessoria da pré campanha de Paulo Luis)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here