Foto: Arquivo EP

 

Com o Decreto baixado pelo prefeito Marcelo Chaves Garcia (MDB), que colocou o Município em Situação de Emergência em Saúde, várias medidas de prevenção,  contágio e enfrentamento ao Coronavírus (Covid-19) estão sendo adotadas, diariamente.

Além da suspensão das aulas na rede municipal, particular, acompanhando a rede estadual de ensino e do atendimento das creches, eventos, comemorações e encontros de todos os serviços públicos e privados com 100 pessoas ou mais também estão suspensos.

Com isso, a Secretaria Municipal de Cultura, Lazer e Turismo adiou todos os eventos que seriam realizados até o mês de maio. A 2ª edição do Viva Três Pontas, que seria no fim do mês de abril, foi adiado para junho, caso haja um cenário positivo quanto ao controle do Coronavírus. O anúncio é do secretário Alex Tiso Chaves.

Até então, a pasta estava trabalhando normalmente em toda a organização dos shows realizados no Parque Multi Uso da Mina do Padre Victor, mas atenta as orientações e decisões tomadas no município e por outras esferas.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here