Foto: Arquivo EP

 

*Festa será na Avenida Oswaldo Cruz e não haverá queima de fogos

A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cultura, Lazer e Turismo, anuncia que o Reveillon dos trespontanos será na Avenida Oswaldo Cruz. A chegada no Ano Novo será celebrada ao som da Exta’Z Banda Show. A banda trespontana, promete animar o público comemorando as vitórias de 2019 e dar as boas vindas a 2020, último ano da gestão do prefeito Marcelo Chaves Garcia (MDB).

O show da virada começa as 23:00 horas, do dia 31 e vai ser comandado pelos artistas trespontanos que em 2018, por iniciativa própria, realizaram um show gratuitamente em comemoração ao aniversário de emancipação político administrativa de Três Pontas, no dia 03 de julho.

Esta será a primeira vez que Exta’Z fará o Reveillon de rua em Três Pontas. Por 8 anos, eles comandaram a festa no Buffet Samambaia, que inclusive ganhou força e atraiu o público. Segundo a cantora e vocalista da banda, Renata Duarte, foram 6 anos seguidos e o evento se tornou tradição.

“Tocar para a nossa população trespontana será muito especial. Nossa música vem daqui, nosso dom cresceu aqui. Nossos músicos, vocalistas e dançarinos são todos daqui. Estamos em casa e nada explica o prazer de tocar para o nosso povo”, acrescenta Renata, anunciando que haverá muita música e dança e será uma das melhores viradas de ano que o trespontano já participou, sem dúvida inesquecível.

A Secretaria de Cultura divulgou por meio de uma rede social, que não haverá fogos de artifício em respeito as crianças, idosos, enfermos e animais que sofrem com o barulho.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here