A Prefeitura de Três Pontas está anunciando nas redes sociais, um grande show no Dia do Trabalho. O feriado de 1º de maio, será comemorado na Avenida Oswaldo Cruz, no Sambódromo Jaime Abreu. A atração é a banda Zullubaba a partir das 19 horas.

Zullubaba

A banda traz uma proposta musical inovadora que mistura a percussão baiana e os tambores de Minas e despertou o interesse do renomado produtor musical Jomar Freitas. Zulubaba 1

E por isso ele está à frente da produção do novo CD do Zullubaba, o álbum “Tambores de Minas”, que contou com a participação de vários artistas. O baiano já foi produtor de vários outros artistas como, Ivete Sangalo, Rapazolla, Banda Eva, Netinho, Tomate, Alexandre Peixe e Daniela Mercury.

A mistura da percussão baiana e os tambores de Minas foi batizada de AxéTamborUai.

Este novo estilo, somado ao suingue do axé, levadas de pop-rock com pequenas doses de música eletrônica e muita alegria no palco, tem dado grande destaque ao Zullubaba.

A banda levanta o público em todos os shows com o seu estilo único e contagiante. Sucesso refletido no carinho do público. Hoje o Zullubaba possui fã-clubes e na internet as redes sociais contam com mais de 10 mil seguidores. Na estrada, a banda já dividiu palcos e trios com grandes nomes do axé como, Asa de Águia, Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Tuca Fernandes, Jammil, Rapazolla, Cheiro de Amor, Banda Eva, Alexandre Peixe, Batom na Cueca, A Zorra, entre outros.

Em 2010, o Zullubaba foi a primeira banda a tocar a bordo do trio elétrico Skol Latão no circuito do Carnalfenas, a maior micareta indoor do Brasil. Dividiu dois dias do evento com as duas maiores divas do axé nacional, Ivete Sangalo e Claudia Leitte, levantando a galera do abadá e dos camarotes. Feito este repetido em 2011, quando a banda fez a abertura da festa se apresentando antes da banda Asa de Águia.

Zulubaba 2

Em 2015, a banda lança a música Te amar é lindo, que conta com a participação mais que especial do cantor baiano, Alexandre Peixe, e com um lindo clipe que teve a cidade de Salvador (BA) como cenário principal. E este ano, com o lançamento do álbum “Tambores de Minas”, o Zullubaba destaca o hit “Na Levada”, que conta com a participação do cantor baiano, Froza. Uma canção dançante, com pegada forte, marcada pelo balanço da percussão baiana com os tambores de Minas. Uma mistura que promete não deixar ninguém parado.

E é com muita alegria, presença de palco e qualidade musical, somadas à energia vibrante da percussão baiana e dos tambores de Minas, que o Zullubaba é sinônimo de sucesso nos shows e micaretas de todo o Brasil e fará um grande show no Sambódromo Jaime Abreu. A turma já passou por mais de cem cidades e já fez mais de 300 apresentações entre Minas Gerais, Bahia, interior de São Paulo e até no estado de Goiás. Os trespontanos os conhecem depois que já se apresentaram na Festa do Tchótchó, Festa do Peão e Carnaval.

Quem quiser ensaiar as músicas que vão embalar o show, pode entrar no site da banda acessando o link.

COMPARTILHAR

2 Comentários

  1. Emprego, reforma de posto de saúde, segurança, denrte outras coisas nada! Sei que é difícil agradar a todo, mas em uma crise desta, poderia utilizar o dinheiro pra coisa bem melhor!!! E dale Pão e circo para o povo, assim eles ficam menos irritados e não enchem o saco do prefeito! Ah! Esqueci, será q o povo que vai “prestigiar” essa apresentação vai ter dinheiro pra consumir alguma coisa lá?

  2. quem sabe neste show a nosso prefeito possa anunciar para a grande publico desempregado a vinda de uma grande empresa para tres pontas so assim este show teria algum significado para nos trespontanos que perdemos em todos os sentidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here