O pátio da Prefeitura de Três Pontas recebeu na tarde desta quarta-feira (11), mais dois veículos novos zero quilômetro. Um deles chama a atenção. É uma caminhonete Amarok, de cor branca, adquirida com recursos da própria Secretaria Municipal de Educação, no valor de R$93.300 que vai servir a pasta. O outro é um veículo Voyage, que chegou através de uma emenda do deputado estadual Carlos Pimenta (PDT). O deputado foi representado na entrega pelo presidente do partido em Três Pontas Daniel Bedani, que já fez outras indicações para o município. Os veículos chegaram durante a tarde e chamaram a atenção de funcionários.

O prefeito Paulo Luis e o vice e secretário de Educação Érik dos Reis Roberto fizeram questão de conferir os mais novos veículos que integram o patrimônio municipal.

DSC01678

COMPARTILHAR

10 Comentários

  1. Primeiro, se o veículo é para dar apoio, como diz Lindomar miranda Diniz, poderia ser um mais barato! Por exemplo, uma saveiro,.
    Segundo, Gostaria que me explicassem, como uma subcategoria da prefeitura consegue recurso próprio??? alguem pode me explicar???
    Provavelmente, este recurso veio do governo
    federal; e que foi repassado para a secretaria de educação.
    Um carro de luxo, para carregar graxa, caixa de ferramentas, e galão de óleo.
    Recurso próprio uma pinóia; dinheiro do povão.
    Ou o blogueiro não sabe o que diz; ou quer tapear o leitor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here