Praças foram interditadas para evitar aglomerações

 

A Prefeitura de Santana da Vargem interditou nesta sexta-feira (19), praças e quadras poliesportivas no Município, por causa da pandemia do novo Coronavírus. Faixas zebradas colocadas demonstram que as pessoas não podem se assentarem e nem permanecerem nestes espaços. Não foi informado, quando os locais serão liberados.

O objetivo é evitar a aglomeração de pessoas nestes locais e por isto, a Administração pede a colaboração dos moradores. A Prefeitura reforça que as pessoas saiam de casa somente para trabalhar e para necessidades essenciais.

A decisão pela interdição foi tomada devido ao aumento significativo no número de casos de Coronavírus. A cidade tem no total seis casos confirmados, sendo que um deles já está recuperado.

Em rede social, também foi anunciado a criação de um Disque Denúncia dedicado ao combate ao Covid-19. Podem e devem ser denunciados todo tipo de descumprimento das regras de prevenção, como a falta do uso de máscaras, aglomerações e todas as outras medidas antes já Decretadas. O telefone é 99961-2440 e pode ser feita pelo whatsApp.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here