A Prefeitura de Três Pontas recebeu nesta quarta-feira (01), mais uma máquina que integra o patrimônio público municipal. É uma Patrol da marca New Holland Construction, viabilizada por indicação do deputado federal licenciado Odair Cunha (PT-MG). Os recursos na ordem de R$500 mil são do Governo Federal. O prefeito Paulo Luis Rabello (PPS), agradeceu mais uma vez o empenho do parlamentar que hoje ocupa a Secretaria de Governo do Estado de Minas Gerais. “O deputado Odair, sempre ajuda Três Pontas. Todos os anos ele nos envia máquinas e ou recursos e faz parte daqueles que retribui de forma significativa o voto que recebeu dos trespontanos”, afirmou o gestor.

Com mais esta máquina, a Secretaria de Transportes e Obras conta agora com 5 Patrols que trabalham principalmente na manutenção das estradas rurais do Município. De acordo com Paulo Luis, a área rural é extensa, são 630 quilômetros, que necessitam constantemente de melhorias. Gradativamente todos os pontos estão sendo revitalizados, de forma definitiva. “Estamos buscando atender a todos os produtores que precisam de estrada boa para escoar suas produções”, concluiu o prefeito.

COMPARTILHAR

3 Comentários

  1. Espero q esta n seje mais uma ….q fique igual outras q ficaram ai infeitando a porta da prefeitura…..em vez de estar dando manutenção nas estradas …..e deixa de ser um objeto p o nosso ecelenticimo prefeito ficar tirando self e postando na NET….vai tirar self com ela em trabalho nos n queremos recursos queremo resultados q ainda n vimos.

  2. Chegou em boa hora, precisamos delas trabalhando, sei que não é fácil manter uma estrada em perfeito estado de conservação, mas nem que seja mais ou menos, tendo pouco buraco e com bom tráfego, mas sem risco de complicações caso chova. Há, e se for raspar, dá uma olhadinha na previsão do tempo kkk

  3. Estrada rural não precisa só de patrol,precisa sim de manutenção como poda dos galhos das árvores,caixas de retenção,limpeza de mata burro,limpeza e reparos nas pontes,cascalho e etc.É sempre a mesma história:a patrol passa e enche a estrada de terra.Se não chove a terra seca e se transforma em poeira e com poucos dias os buracos são os mesmos.Se chove toda terra é levada pela água e continuamos sempre andando em péssimas estradas(sorte das lojas de suspenção).Agora já que são 630 km de estradas,seria interessante para o município ter um profissional qualificado para acompanhar os trabalhos e buscar junto aos produtores de cada região quais os reais problemas e necessidades de cada local.Sem falar que basta ameaçar chover que o ónibus escolar não busca os alunos e este saem prejudicados com tantas aulas perdidas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here